Indicação albumina:
A albumina é um suplemento alimentar de proteínas feito e extraído diretamente das claras de ovos, com baixo índice de carboidratos e gorduras, para atletas com objetivo de hipertrofia muscular, emagrecimento ou definição muscular.
É considerada uma proteína de alto valor biológico que fornece todos os aminoácidos essenciais e os principalmente os BCAAs (Aminoácidos de cadeia ramificada: L-leucina, L-isoleucina e L-valina). São altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, estimulando a síntese de proteínas musculares (hipertrofia), a tal ponto que alguns pesquisadores as classificam, como proteínas de metabolização rápida.
Pode também ser indicado para dietas ou receitas saudáveis. A proteína é um dos suplementos alimentares mais populares dentre os praticantes de atividade físicas e, dentre outras funções, auxiliam na formação dos músculos e ossos. Na albumina são encontrados nove aminoácidos essenciais: isoleucina, triptofano, histidina, metionina, fenilalanina, leucina, lisina, treonina e valina.
Benefícios da albumina:
✓ Atua como anti-inflamatório; ✓ Alto valor biológico; ✓ Auxilia na formação de massa muscular; ✓ Previne o envelhecimento precoce; ✓ Recuperação pós-treino dos músculos; ✓ Glutamina em sua composição; ✓ Hipertrofia muscular; ✓ Ganhar Massa Magra; ✓ Ajuda no emagrecimento; ✓ Fortalecimento do sistema imunológico; ✓ Combate os radicais livres; ✓ Fonte de proteínas isenta de lactose; ✓ Custo mais baixo que outras fontes de proteínas como o whey protein.
Como tomar albumina:
A albumina pode ser misturada à água ou até mesmo ao leite ou sucos de sua preferência. Pode tomar uma ou duas vezes ao dia, entre refeições, ou conforme orientação de nutricionista ou médico. É preciso calcular a necessidade diária de cada atleta da ingestão de proteínas. Para quem treinar, priorizar nos pós treino.
Composição albumina:
Ovoalbumina.
Comentários
Postar um comentário